sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mensagem do Presidente do RI - Ron Burton

Caros rotarianos,

Este é um momento extremamente emocionante para ser rotariano. Estamos na reta final da luta contra a pólio, e embora este tenha sido um caminho longo e difícil, aprendemos valiosas lições. Aprendemos que em grupo podemos mover montanhas, mudar a vida das pessoas para melhor e fazer a diferença no mundo. Talvez a maior lição aprendida foi que, quanto mais desafiamos a nós mesmos, mais podemos alcançar.

Estamos começando um novo capítulo na história de nossa Fundação Rotária. Temos o privilégio de lançar uma nova estrutura de subsídios: o Visão de Futuro, que aumentará nossa eficácia.

Temos que reconhecer de uma vez por todas que o nosso maior desafio não é trazer novos associados ao Rotary, mas, sim transformar todos os associados em verdadeiros rotarianos. É hora de ajudarmos os associados a participarem 100% em Rotary, fazendo com que percebam seu verdadeiro potencial e como podem mudar vidas. Precisamos ter certeza de que cada rotariano contribua ativamente, porque quando fazemos a diferença através do Rotary ele assume um significado mais especial para a pessoa.
Ron D Burton

Quando nos damos conta do que podemos conquistar através do Rotary – quando realmente vivemos Rotary – é quando transformamos vidas. Mudamos a vida de pessoas que precisam de nós, e ao longo do caminho, nossas vidas também se transformam. Por isso nosso lema de 2013-14 é: Viver Rotary, Transformar Vidas .

Abramos os olhos para nosso potencial em Rotary. Através do Rotary podemos nos superar, e fazer parte de algo maior que nós mesmos. Recebemos mais em troca do que damos.

Em 2013-14, vamos dar tudo de nós. Tudo depende de nós. E podemos fazer isso se nos comprometermos ao serviço rotário, se participarmos, se nos mantermos inspirados, e lembrarmos todos os dias do presente que temos em Rotary. Se trabalharmos juntos tudo é possível. Juntos, iremos Viver Rotary, Transformar Vidas

Ron D. Burton 
Presidente, Rotary International

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário